Alunos do Curso de Engenharia Civil vistam Pedreira em Bragança Paulista

Alunos FAEX realizam mais uma visita técnica.

08/11/2016

Na última quinta-feira, 03 de novembro, os alunos do 6º período do curso de Engenharia Civil período matutino e noturno realizaram uma visita técnica à EBAM - Empresa Brasileira de Agregados Minerais – Pedreira DS2, localizada na Rodovia Fernão Dias, próximo a cidade de Bragança Paulista.

Os alunos foram acompanhados pela coordenadora do curso de Engenharia Civil, Professora Roberta de Morais.

Na pedreira, os alunos foram recebidos pelo Engenheiro responsável Deusdete Gonçalves de Godoy e também por um técnico de segurança que os acompanharam por toda a visita.

Os alunos puderam ver de perto todo o processamento das pedras e o resultado em produtos como pedra britada, pó de pedra entre outros. O engenheiro responsável explicou todo o processo durante o trajeto, tirando todas as dúvida e curiosidades dos alunos.