Ainda dá tempo de estudar na FAEX

26/02/2016

Começar os estudos em uma faculdade é meta da maioria dos estudantes e dos profissionais que sonham em trilhar uma carreira de sucesso. Portanto, os interessados em começar a estudar na FAEX  ainda neste semestre precisam se apressar, já que o prazo para efetivar a matrícula termina no dia 07 de março.

A faculdade ainda está com o processo seletivo aberto para as vagas remanescentes de diversos cursos. Basta o candidato optar pelo processo seletivo através da Prova Agendada ou usar a nota do ENEM.   A inscrição para esta modalidade deve ser feita através do site www.vestibularfaex.com.br. O procedimento é bastante simples! No ato da inscrição, o candidato deverá informar seus dados pessoais, assinalar o curso escolhido e marcar o dia e horário em que deseja fazer a prova dentre os disponíveis. Depois, basta pagar a taxa de inscrição e comparecer na FAEX no dia agendado.

A FAEX também está fazendo matrícula dos Portadores de Diploma de Nível Superior que desejam fazer uma 2ª graduação Os que ingressarem em 2016 por esse sistema  poderão contar com descontos que chegam a *63%, dependo do curso escolhido, do plano de estudo e da cidade onde residem.  Além disso, não é necessário passar pelo processo seletivo. Os interessados devem procurar o setor de Atendimento ao Aluno.

Para aqueles que estudam em outra instituição, vale ressaltar que o prazo para transferência também se encerrará no dia 07 de março. Com auxílio transporte de até 20% de desconto na mensalidade, estudar na FAEX – Faculdade de Extrema, certamente, representa o melhor custo-benefício, já que além do ensino de qualidade, corpo docente titulado e infraestrutura adequada, as mensalidades são realmente atrativas.

Então, se você tem vontade de estudar na FAEX não perca mais tempo.  Procure o setor de atendimento ao aluno ou ligue para 35-3435.3988 para mais informações.