Alunos de Engenharia participam de palestra sobre desenvolvimento humano

05/05/2016

Os alunos do 5º período do curso de Engenharia Civil e Engenharia de Produção Noturno e também os alunos de Engenharia Civil do período matutino da FAEX tiveram a oportunidade de trocar conhecimentos com o palestrante Luciano Imenes.

Luciano Imenes é consultor da empresa Eficienge, diretor de operações da Biotika Biotecnologia e coach, mentor e educador da Insighting People. O palestrante apresentou os fatores que diferenciam os profissionais bem sucedidos dos demais profissionais, para que o público alvo entenda o por que deve investir no desenvolvimento de um perfil profissional competitivo (desejado pelo mercado) e como fazer para desenvolver este perfil.

“Apresentar aos alunos de exatas, assuntos que tratam do desenvolvimento humano é criar fatores de motivação para o aprendizado e para o sucesso profissional destes futuros engenheiros.” Comenta a Professora Elena Lucinio que foi a mentora da palestra.