Alunos apresentam resultados dos Escritórios de Projetos

08/12/2013

Os alunos do último período dos cursos Tecnológicos da FAEX estão apresentando seus trabalhos para bancas de professores avaliadores como requisito para aprovação na disciplina Escritório de Projetos – a qual analisa se o estudante está mesmo preparado para receber o diploma de nível superior e enfrentar os desafios do mercado de trabalho!

A primeira banca aconteceu no dia 23 de novembro, quando os alunos do  4º período noturno do Curso de Logística, orientados pelo  Prof. Ms. José Eduardo do Couto Barbosa, defenderam seus trabalhos finais para a banca formada  pelos professores Darlei Donizete da Veiga e Wagner Ribeiro Trindade. Os trabalhos foram de excelente qualidade e, com  eles, os estudantes finalizaram a disciplina com sucesso.

Os temas apresentados foram:

“Voice picking como instrumento de gestão inteligente de controle de estoques”.

“Coleta seletiva e logística reversa na FAEX”.

“Automação de inventário”.

“Otimização de sistema no controle de estoque na empresa Centauro”.

“Outsourcing – Projeto na área de distribuição”.

“Automação do Centro de Distribuição da empresa Centauro em Extrema – Minas Gerais”.