Alunos FAEX brilham no XXII exame da OAB

41% dos alunos que prestaram o exame obtiveram o mérito da aprovação

23/06/2017

Este feito foi conseguido pela instituição no XXII Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), exame conhecido pela sua dificuldade e rigor na avaliação dos candidatos. Vários alunos do 9º período foram aprovados totalizando 41% de aprovação. Com isso, esses alunos já têm garantido o requisito necessário para sua inscrição nos quadros da OAB como advogados.

O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharel em Direito formado em instituição regularmente credenciada, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, e estudantes de Direito que estejam no último ano da graduação ou nos dois últimos semestres.

“A aprovação destes alunos, novamente, mostra a seriedade e a qualidade do ensino da FAEX”, afirma o coordenador do curso, Prof. Wanderson Gomes de Oliveira que ainda ressalta o sucesso dos alunos FAEX especificamente na segunda fase, onde o índice de aprovação foi de 87%.

Nossos parabéns aos alunos Franciele Aparecida da Silva, Isabella Franciely de Lima, Israel de Oliveira, Jéssica Silva Borges, Maicon Roberto Hermogenes, Vanessa Eliza da Silva e Andressa Santos Cano.

Em breve teremos o resultado geral do desempenho da FAEX, pois no momento, a Ordem dos Advogados só publicou a lista dos aprovados. Em breve haverá divulgação do desempenho por IES (Instituição de Ensino Superior), o que tornará possível mensurar o desempenho de atuais e ex-alunos.