KPMG abre processo seletivo para Trainee 2012

21/03/2012

Estão abertas as inscrições para os interessados em participar do Processo Seletivo de Trainees da KPMG - considerada uma das quatro maiores empresas em auditoria e consultoria do mundo.O foco do programa são profissionais formados há no máximo 2 anos. Os escolhidos serão contratados com registro e passarão por um processo de treinamento que pode durar até 30 dias, dependendo da área escolhida.

De acordo com o que foi divulgado no site da KPMG, a organização procura talentos com pensamento global, visão de futuro, habilidade analítica e de comunicação, capacidade de organização, disposição para trabalhar em equipe, proatividade, aptidão para lidar com clientes e que estejam formados há no máximo dois anos nos cursos de Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharias, Psicologia, Ciências da Computação, Sistemas da Informação e cursos relacionados à área de Tecnologia da Informação.

“A KPMG no Brasil faz parte da rede KPMG International, que está entre as quatro maiores de todo o mundo na área. Participar do processo seletivo de trainees é uma grande oportunidade para os jovens que apostam em seu crescimento profissional e pessoal. Exemplos não faltam, afinal, vários dos sócios da KPMG iniciaram a carreira como trainees”, diz Adriana Zanni, diretora de Recursos Humanos da organização.

Alguns ex-alunos FAEX participaram do Trainee da KPMG e hoje fazem carreira na empresa. Em 2011, a concorrência acirrada não intimidou a aluna Karina Agostinho, do 8º período do curso de Ciências Contábeis, que foi aprovada no processo seletivo de trainee da KPMG, do qual participaram mais de 40 mil profissionais. Fabio Roberto de Oliveira fez administração e Ciências Contábeis na FAEX e hoje atua como Analista Fiscal Pleno na KPMG ASSURANCE SERVICES. Jonas Morbidelli, ex-aluno do curso de Administração, também entrou na empresa como trainee e hoje é Consultor sênior de IFRS na KPMG. Sem dúvida, os alunos FAEX têm boas inspirações para participar do processo seletivo!

Serviço:

Novos Talentos KPMG 2012 - Seleção de Trainees

Número de vagas: 500

Inscrições: até 2 de abril de 2012, pelo endereço www.kpmg.com/br, clicando no banner do programa, ou seguidamente nos links Carreiras, De Olho no Futuro e Novos Talentos KPMG.

Quem pode se candidatar: graduandos que estejam cursando a partir do segundo ano (quarto semestre) ou pessoas formadas há no máximo dois anos nos cursos de Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharias, Psicologia, Ciências da Computação, Sistemas da Informação e cursos relacionados à área de Tecnologia da Informação.
Vagas nas 21 cidades onde a KPMG está presente: São Paulo, Campinas, Osasco, Ribeirão Preto, São Carlos e São José dos Campos (SP); Rio de Janeiro (RJ); Belo Horizonte e Uberlândia (MG); Curitiba e Londrina (PR); Florianópolis e Joinville (SC); Porto Alegre (RS); Campo Grande (MS); Goiânia (GO); Brasília (DF); Salvador (BA); Recife (PE); Fortaleza (CE); e Manaus (AM).