Interessados nos MBA’s FAEX estão convidados para um “Café com o Coordenador”

07/03/2013

Apresentar os MBA’s da FAEX e as disciplinas que serão estudadas pelos alunos interessados em cada um dos cursos é o principal objetivo do evento 'Café com o Coordenador' que acontecerá no dia 13 de março, às 19h30, no campus da FAEX – Faculdade de Extrema.

O evento “Café com o Coordenador” já é tradicional na FAEX. Para  participar, os matriculados devem confirmar presença através do telefone 35 3435-3988 ramal 203 ou por e-mail pos@faex.edu.br até o dia 11 de março, às 22h. Cada um deles poderá trazer até duas pessoas que tenham curso superior completo e interesse em ingressar em um dos cursos de MBA e Pós-Graduação da FAEX, para também participarem do evento.

Pós-Graduação FAEX

Para o primeiro semestre de 2013 serão oferecidos 03  cursos de Pós- graduação Lato Sensu, sendo eles o MBA em Gestão Financeira e Controladoria, MBA em Gestão de Empresas e Negócios e MBA em Gestão de Empresas e Negócios com Ênfase em Logística Internacional.  Os cursos têm duração de 1 ano e as aulas são ministradas duas vezes por semana, no período noturno.

Um dos diferenciais oferecidos pela pós-graduação da FAEX é a parceria com a FCG – Escola Internacional de Negócios. Enquanto estiver cursando a especialização, o aluno pode optar por participar de seminários internacionais de negócios que acontecem, anualmente, na Argentina, China e EUA. Assim, têm a oportunidade de internacionalizar a carreira através de vivências empresariais e visitas técnicas..