FAEX abre inscrições para cursos de Pós-Graduação

A novidade deste semestre é o MBA em Gestão de RH e Liderança

26/02/2015

O profissional que aposta em um curso de pós-graduação desenvolve competências específicas que se tornam diferenciais perante o competitivo mercado de trabalho. Assim, a FAEX – Faculdade de Extrema tem investido na qualidade dos cursos de MBA ofertados. Para este semestre serão oferecidos 03  cursos de Pós- graduação Lato Sensu, sendo eles o MBA em Gestão Financeira e Controladoria, MBA em Gestão de Empresas e Negócios e MBA em Gestão de RH e Liderança.

Os cursos têm duração de 1 ano e as aulas são ministradas duas vezes por semana no período noturno, com exceção do MBA em Gestão de RH e liderança que acontecerá aos sábados.   As disciplinas  a serem estudas em cada um dos MBA’s podem ser conferidas  no site www.faex.edu.br. Nesse também é possível fazer a matrícula online para o curso escolhido.

Aqueles que efetivarem a inscrição na Pós-graduação FAEX até o dia 06 de março serão convidados para o evento Café com o Coordenador, que será promovido no próximo dia 09, às 19h30, a fim de apresentar aos novos alunos os detalhes do programa, os objetivos de cada um dos cursos e as disciplinas a serem estudadas.  Garanta a sua vaga! Acesse: http://www.faex.edu.br/pos_graduacao.