Alunos e professores se preparam para a 5ª FETEF

23/10/2015

Apresentar ao público projetos tecnológicos e inovadores desenvolvidos pelos alunos FAEX com a supervisão de seus professores é o grande objetivo da FETEF – Feira Tecnológica da FAEX.  Os estudantes dos cursos de Engenharia  de Controle e Automação, de Engenharia da Produção e dos superiores tecnológicos em Mecatrônica e Análise de Desenvolvimento de Sistemas estão, desde o início do ano, tralhando nos projetos que serão expostos nesta 5ª edição. O evento acontecerá no dia 11 de novembro, das 19h30 às 22h30, e no dia 12 de novembro, das 8h às 11h15.

Para o Coordenador do curso de Engenharia de Controle e Automação  da FAEX – Prof. Ms. Tiago Carneiro, “a feira é uma oportunidade para que os alunos possam alinhar os conhecimentos teóricos aprendidos em sala de aula com a prática desenvolvida nos laboratórios de forma que o resultado seja a apresentação pública de projetos interessantes e, porque não, inovadores”.

A FETEF é um evento aberto ao público e atraí centenas de visitantes entre gestores de empresas, profissionais da área de tecnologia e alunos do ensino médio interessados em cursos de engenharia ou cursos tecnológicos.

Durante os dias que antecedem o evento, o Coordenador do curso de Engenharia da Produção da FAEX, Prof. Ms. Rodrigo Otávio, e alguns professores irão às escolas da região para convidar, pessoalmente, os estudantes do 3º colegial para a feira. “Queremos que os estudantes do ensino médio, que estão pensando em cursar engenharia e tecnologia, possam conhecer o potencial da FAEX. Teremos imenso prazer em recebê-los nesse importante evento”. Se você ficou interessado, entre em contato para agendar a visita da sua turma de escola.