Inauguração NAF-FAEX

Faculdade de Extrema inaugura o NAF-FAEX

18/05/2018

A FAEX em parceria com a Receita Federal do Brasil, inaugurou no dia 16 de Maio de 2018 o NAF-FAEX. A inauguração aconteceu no Cine Teatro da Cidade de Extrema - MG.

A Abertura do evento foi realizada pela Diretora da FAEX, Professora Terezinha Aparecida Monteiro Onisto

Os alunos dos cursos de Ciências Contábeis e Administração, tiveram o privilégio de participar das duas palestras oferecidas pela FAEX e a Receita Federal.

"Visão Sistêmica da Receita Federal do Brasil" ministrada pelo Delegado da DRF/Varginha, o auditor-fiscal Alessandro Martins dos Santos Rocha; e
"Núcleo de Apoio Contábil Fiscal – NAF" ministrada pelo Delegado Adjunto  da DRF/Varginha, o auditor-fiscal Eduardo Antônio Costa;

O NAF-FAEX "Núcleo de Apoio Fiscal e Contábil" é uma parceria com o Curso de Ciências Contábeis da FAEX com a intenção de promover maior interação entre a RFB, a instituição, os alunos do curso de Contábeis e a Sociedade, qualificando aos alunos para serem profissionais de excelência, prestando serviços fiscais e contábeis aos contribuintes hipossuficientes.
Também compareceram ao evento o Prefeito de Extrema João Batista da Silva, o Coordenador do Curso de Ciências Contábeis e Prof. Bruno Ricelli de Oliveira Rosa, a gerente nacional do NAF, analista-tributária Ana Paula Sacchi Kuhar; o coordenador-geral de Gestão de Cadastros, auditor-fiscal Clovis Belbute Peres; o agente da ARF/Bragança Paulista, analista-tributário Marco Luciano Aparecido de Camargo; o superintendente-adjunto da 6ª RF, auditor-fiscal Guilherme Henrique Diogo Ferreira; e o chefe substituto da Divic/06, analista-tributário Breno Mattar Vieira de Alvarenga.