CONSUP elege representante discente

27/06/2016

Aconteceu, entre os dias 3 e 12 de junho, a eleição para representante discente do CONSUP (Conselho Superior da FAEX). A instituição divulgou a todos os alunos informações sobre o Conselho e abriu vaga para candidatura que teve um único inscrito, o aluno do 3º período de Administração, Evandro Damião Francisco Rodrigues. A votação foi feita pelo sistema on-line,também utilizado nas eleições da CPA. Segue resultado:

Total de votos = 65;

Votos no aluno = 48;

Votos em branco = 17.

O Conselho Superior é o órgão máximo de deliberação coletiva que estabelece a política da FAEX em matéria de administração, de finanças, de ensino, de pesquisa e de extensão, nos limites deste Regimento e do Estatuto da Mantenedora.

Dentre as atribuições do CONSUP estão: elaboração e reformulação do Regimento Interno do Conselho Superior, aprovação dos regimentos dos colegiados dos cursos e das normas gerais de funcionamento dos órgãos que integram a FAEX.

A FAEX agradece a participação de todos e acolhe o novo conselheiro com muita honra e prestígio.