I Maratona de ADS chega ao fim

07/06/2013

Na noite da última quarta-feira, 5/6 o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas conheceu a equipe vencedora da I Maratona de Programação da FAEX. A competição teve como objetivo principal integrar os alunos do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, além de propiciar o conhecimento de maneira prática de tudo o que tiveram no decorrer do curso.

O evento contou com 19 equipes participantes e foi dividida em 2 etapas: classificatória e eliminatória. Após a etapa classificatória, as 8 melhores colocadas competiram na etapa eliminatória. Sagrou-se campeã a equipe "Sociedade Alternativa", composta pelos alunos Victor Domenicali da Silva (5 ADS), Alexandre Soares de oliveira (3 ADS) e Antônio José de Oliveira Filho (1 ADS).

Em caráter de reconhecimento do empenho e da vitória o obtida, a FAEX, por meio do Núcleo de Extensão, representada pela Diretora Geral Terezinha Monteiro, premiou os integrantes da equipe “Sociedade Alternativa” com uma bolsa integral de livre escolha para os cursos de extensão da faculdade.