Consulta pública de Diploma comercial@faex.edu.br   (35) 3435-3988  

Alunos de ADS visitam maior evento da Oracle na América Latina

11/12/2012

Os alunos do curso de ADS – Análise e Desenvolvimento de Sistemas da FAEX estiveram presentes no evento Oracle Open World and Java One - Latin America que aconteceu no Transamérica Expo Center, em São Paulo, no último dia 04.

Acompanhados da Professora Vânia Gayer, os estudantes puderam visitar os stands dos parceiros Oracle e assistir palestras com renomados profissionais que vieram ao Brasil especialmente para o evento.

As palestras, que tiveram tradução simultânea, apresentaram temas para um futuro próximo como a "Internet das coisas" e a Plataforma Core Java,  com explicação de demos usando as tecnologias Java SE, Java ME, Java Embedded, Java FX e Java EE com Glassfish como uma Internet Things Gateway.

Para os alunos de ADS, a experiência foi bastante válida no sentido de agregar novos conhecimentos. Muitos deles já pensam em participar da edição 2013!

O evento

Com mais de 150 sessões com melhores práticas, demonstrações, dicas, truques e roadmaps de produtos apresentadas por especialistas da Oracle e do setor, o Oracle OpenWorld oferece mais oportunidades de aprendizado e networking do que qualquer outra conferência. O evento tem reconhecimento internacional e reúne os principais nomes da área da Tecnologia da Informação.

Imagens