Alunos de ADS participam de palestra especial

13/04/2015

Carreiras em TI foi o tema abordado pelo profissional José Maurício de Souza em palestra ministrada na última quarta-feira, 08, para os alunos do curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas da FAEX.

Durante o encontro, o palestrante fez uma relação entre as disciplinas estudadas pelos alunos e as necessidades do mercado de trabalho demostrando a importância de cada uma delas. José Maurício elogiou a grande do curso de ADS da FAEX dizendo que a mesma esta bastante completa e atualizada frente às exigências dos empregadores da área de tecnologia.

Como profissional da área de TI, José Maurício falou da boa fase da profissão e das oportunidades de trabalho que oferecem ótimos salários e boa qualidade de vida. “Atualmente, o profissional de Análise e Desenvolvimento de Sistema consegue garantir excelentes salários trabalhando, por exemplo, em home office – o que garante uma qualidade de vida diferenciada”, comentou o palestrante.

Por fim, os alunos foram motivados a estudar para que consigam adquirir os conhecimentos necessários a boa prática da profissão.  Segundo o palestrante, há boas vagas no mercado, mas que somente serão preenchidas por profissionais extremamente qualificados.