Colação de Grau da FAEX emociona formandos e familiares

10/02/2014

Com sentimento de missão cumprida os alunos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis  vestiram a beca no sábado (08/02) para um dos momentos mais aguardado de suas vidas: a Colação de Grau. A cerimônia aconteceu no Cine Teatro de Extrema e emocionou amigos e familiares dos formandos.

A mesa solene foi composta pela Diretora Geral da FAEX, Profa. Terezinha Monteiro Onisto, pelo Diretor Administrativo e Professor João Batista Silva, pelos Coordenadores dos cursos de Administração e Contábeis – Prof. Benedito Marques e Reinaldo Dias, respectivamente, e pelos professores homenageados Francisco Streapco e José Márcio.

Os momentos mais emocionantes foram marcados pelos discursos dos paraninfos Osvaldo de Moraes (Administração) e José Luis Lopes (Contábeis) e dos oradores das turmas Marcos Rodrigues de Jesus (Administração) e Gustavo Bueno da Cunha (Contábeis).

Seguindo a tradição, a FAEX ofertou uma bolsa de estudo de 50% aos melhores alunos de cada uma das turmas de formandos. O prêmio de melhor aluna da XIV turma de Administração foi dado para Iara Caroline Ferreira Carvalho e de melhor aluno da XI turma de Ciências Contábeis foi para o formando Gustavo Bueno da Cunha.

A FAEX parabeniza os formandos e deseja muito sucesso na vida profissional.