Consulta pública de Diploma comercial@faex.edu.br   (35) 3435-3988  

1º Congresso Jurídico da FAEX foi um verdadeiro sucesso

01/10/2012

 

O 1º Congresso Jurídico da FAEX foi aberto na quarta-feira, 26, com a palestra do Professor Mestre Flávio Martins sobre o tema  “Recentes decisões do STF e o neoconstitucionalismo”.

O segundo dia de Congresso foi marcado pela palestra dos Professores Rafael Lazzaroto Simioni e Francisco José de Oliveira sobre o tema “Direito Civil e Sociedade”. Demonstrando total domínio sobre o tema, os palestrantes conquistaram o público presente que pôde obter novos e importantes conhecimentos.

O 1º Congresso Jurídico da FAEX foi encerrado, com chave de ouro, na sexta-feira com a palestra do Prof. Paulo Henrique Aranda Fuller sobre o tema “Aspectos Processuais Penais”. Durante todas as noites, os professores FAEX estiveram presentes a fim de colaborar com as discussões sobre os temas abordados e, todos eles, ficaram satisfeitos com os resultados do 1º Congresso Jurídico da FAEX que foi encerrado com um animado sorteio de brindes ofertados pelas empresas Dello, Grupo CRM e pelas livrarias Rama Livros, Vértice e Espaço Universitário, todas elas parceiras da FAEX!

 

Imagens