Volta às aulas na FAEX

04/02/2015

Sentimentos de alegria e expectativa de novos aprendizados marcaram o 1º dia de aula na FAEX que aconteceu nesta segunda-feira, 02 de fevereiro.  Ao som de um DJ, os estudantes se encontraram para dar início a mais uma etapa da vida acadêmica rumo ao diploma de nível superior. Com boas expectativas, os calouros foram recebidos pelos coordenadores e professores dos cursos da FAEX que fizeram questão em dar, pessoalmente, as boas-vindas. Já os veteranos, aproveitaram a data para matar a saudade dos colegas que não viam há cerca de dois meses.

Durante o intervalo, todos os alunos tiveram a oportunidade de participar do sorteio de uma bolsa de estudos de 100% para um dos cursos de extensão que serão ofertados durante o semestre. Os contemplados foram os alunos Henrique Suzuki – estudante do período noturno e Petri Toledo Nogueira – estudante do período matutino. “O sorteio foi uma forma de presentear o aluno FAEX nesta volta às aulas e incentivá-lo a se qualificar cada vez mais”, comenta Camila Amaral – Coordenadora do Núcleo de Extensão da FAEX!

Inscrições abertas para os cursos de extensão da FAEX

O Núcleo de Extensão da FAEX é reconhecido por promover cursos de curta duração com conteúdos que vão ao encontro das necessidades do mercado de trabalho. Ministrados por professores altamente qualificados, diversos cursos são promovidos durante o ano, atendendo estudantes e profissionais de toda a região que buscam as melhores vagas e oportunidades de crescimento na carreira.

No site da FAEX (www.faex.edu.br) é possível conferir os cursos que estão com inscrições abertas, entre eles: Cálculos e Rotinas do Departamento Pessoal; Comunicação interna e endomarketing; Excel (do básico ao intermediário) e Oratória.

Vale ressaltar que as inscrições podem ser feitas também pela internet e o pagamento via boleto, à vista ou parcelado. Também é importante dizer que faculdade concede   descontos especiais para ex-alunos FAEX e grupos de empresas parceiras.