Consulta pública de Diploma comercial@faex.edu.br   (35) 3435-3988  

Ainda dá tempo de começar um curso superior em fevereiro

13/01/2016

Depois das festas de fim de ano, é hora de pensar nas metas a serem conquistadas em 2016! Começar os estudos em uma faculdade é meta da maioria dos estudantes e dos profissionais que sonham em trilhar uma carreira de sucesso.  A FAEX ainda está com o processo seletivo aberto para as vagas remanescentes. Agora, quem quiser fazer um curso superior, começando já em fevereiro, pode optar pela prova agendada ou usar a nota do ENEM.

Optando pela prova agenda, o candidato pode escolher a melhor data e horário para realizar a prova entre as várias opções disponíveis.  A inscrição deve ser feitas pelo site http://www.vestibularfaex.com.br . No site também é possível encontrar informações sobre todos os cursos ofertados e um simulador de mensalidade.

Já os estudantes que obtiveram 450 pontos em cada uma das áreas do conhecimento do ENEM e, pelo menos,  500 pontos na redação podem se matricular no curso escolhido sem a necessidade de fazer a Prova Agendada. Até o momento, há vagas remanescentes disponíveis para todos os cursos ofertados..

Os interessados em começar a estudar em 2016 devem procurar a Secretaria Acadêmica da FAEX portando todos os documentos pessoais e o comprovante de pontuação emitido pelo ENEM – que pode ser impresso pelo site http://enem.inep.gov.br

Outras informações estão disponíveis no site da FAEX www.faex.edu.br.  Vale ressaltar que a matrícula pode ser paga em até 3 vezes pelo cartão de crédito. 

Imagens