Consulta pública de Diploma comercial@faex.edu.br   (35) 3435-3988  

2ª Graduação 2018

20% de Desconto!

18/01/2018

Cresce, a cada dia, o número de pessoas que optam por cursar uma segunda graduação. Com a alta competitividade dentro do mercado de trabalho, os especialistas em recrutamento e seleção afirmam que ter um segundo diploma de curso superior pode ser um diferencial interessante para aqueles que procuram novas oportunidades, além de ampliar o conhecimento e habilidades de quem faz essa opção.

A FAEX tem por tradição incentivar os Portadores de Diploma de Nível Superior que desejam fazer uma 2ª graduação. Os que ingressarem em 2018 poderão contar com descontos de *20% no curso escolhido.  Além disso, não é necessário passar pelo processo seletivo.

Os interessados devem procurar o setor de Atendimento ao Aluno para solicitar a matrícula no curso escolhido. É necessário, além dos documentos pessoais, apresentar diploma e histórico escolar emitidos pela instituição de ensino de origem.

*Descontos podem variar de acordo com:  O curso escolhido, o local de residência, plano de estudos e outras condições. Obs: Desconto válido somente para novos ingressantes no primeiro semestre de 2018. Confira o regulamento no site!

Imagens