Colação de Grau - ADS e Enfermagem

UM SONHO REALIZADO E O INÍCIO DE UMA GRANDE JORNADA PROFISSIONAL: ALUNOS DE DOIS CURSOS DA FAEX COLAM GRAU EM EXTREMA

02/09/2019

O Cine Teatro Municipal foi palco de momentos de muita emoção na noite do último sábado, 31 de agosto, com a realização de mais uma cerimônia de colação de grau de alunos da FAEX (Faculdade de Extrema).
O evento, que marca o fim de uma etapa e o início de uma nova jornada profissional, foi acompanhado por familiares, professores e coordenadores. Colaram grau alunos do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) e alunos do curso de Técnico em Enfermagem.
Formaram a mesa de autoridades o Diretor Acadêmico da FAEX, Prof. Carlos Viviani, o Coordenador do curso de ADS, Prof. Rodrigo Otávio Rocha Cardoso, a Coordenadora do curso de Enfermagem, Profa. Lorena Rodrigues, e os professores homenageados pelos dois cursos.
Durante a cerimônia, cada formando realizou uma homenagem a alguém especial em sua vida, com a entrega de uma flor.
Essa foi a sétima turma de ADS que se formou pela FAEX, enquanto o curso de Técnico de Enfermagem formou sua primeira turma.
“A FAEX deseja a todos os formandos um imenso sucesso profissional nessa nova trajetória que está apenas começando. É muito gratificante para nossa instituição ter contribuído para a realização deste sonho”, disse a Profa. Terezinha Monteiro, Diretora Geral da FAEX.
O curso de Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistema tem duração de dois anos e meio. Já o de Técnico em Enfermagem tem duração de um ano e meio.
FAZER ACONTECER – A FAEX vem, há 17 anos, promovendo um ensino de qualidade - com inovação e muitos recursos tecnológicos oferecidos em seus cursos. A escolha de estudar em uma instituição séria é o primeiro e principal passo para o futuro sucesso profissional. Com um altíssimo índice de ex-alunos empregados, a FAEX hoje trabalha para que cada estudante possa fazer acontecer em sua vida.
Com mensalidades extremamente acessíveis, a FAEX se consolidou como uma das melhoras faculdades da região. E o próximo vestibular está chegando! Será no dia 27 de outubro e as inscrições já podem ser feitas pelo site oficial (www.faex.edu.br).
A FAEX oferece atualmente 12 cursos de graduação, além de 4 cursos de pós-graduação e um curso técnico. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3435-3988.
Venha você também fazer parte da família FAEX e tome a decisão que irá mudar a sua vida!