Alunos do curso de ADM promovem mais uma edição do CIPAD

11/11/2015

Com o objetivo de disseminar conhecimentos sobre importantes temas que cercam o mundo das organizações, os alunos do 8º período do curso de Administração da FAEX promovem, anualmente, o CIPAD – Ciclo de Palestras da Administração! Este ano, o evento aconteceu nos dias 09 e 10 de novembro, no Campus da FAEX, e contou com a participação de 12 palestrantes.

Durante os dias de evento, os estudantes de Administração e Ciências Contábeis puderam aprimorar os conhecimentos sobre liderança, motivação, empreendedorismo, gestão da informação e gestão de negócios. Entre os palestrantes estavam o jornalista Adriano Carvalho; Bruno Kraid – administrador especializado em gestão de pessoas; Celso Shiomi – Engenheiro da empresa Panasonic; Fábio Bortoleto – Engenheiro atuante na empresa Frum, entre outros conceituados nomes.

O CIPAD é um evento organizado pelos alunos do 8º período do curso de ADM que, ao promoverem a feira, sob as orientações do coordenador do curso, colocam em prática diversos aprendizados adquiridos durante o curso. Para o Coordenador do curso de  Administração e Contábeis da FAEX – Prof. Me. Benedito Marques Campos, o CIPAD é um momento de aprendizado tanto para os alunos que organizam quanto para aqueles que assistem às palestras. “O contato com profissionais renomados e consolidados agrega importantes conhecimentos aos nossos futuros administradores. Os resultados do ciclo de palestra são sempre positivos”.

Confira todas as fotos do evento na nossa página oficial do Facebook.