Colação de Grau dos formandos de Direito, GPI e LOG

27/01/2016

No último sábado, 23 de janeiro, a FAEX promoveu mais uma Colação de Grau no Cine Teatro de Extrema. Desta vez, as becas foram vestidas pelos formandos do curso de Direito, Gestão da Produção Industrial (GPI) e Mecatrônica.  

A mesa solene foi composta pela Diretora Geral da FAEX, Profa. Terezinha Monteiro Onisto, pelo Diretor Administrativo e Professor João Batista Silva, pelo Coordenador do curso de Direito – Prof. Ms. Wanderson Gomes de Oliveira, pelo Coordenador dos cursos de GPI e Mecatrônica – Porf. Ms. Tiago de Almeida Carneiro, pelos patronos e paraninfos das turmas e pelos professores homenageados. 

Os momentos mais emocionantes foram marcados pelos discursos dos paraninfos e dos oradores das turmas. Seguindo a tradição, a FAEX ofertou uma bolsa de estudo de 50% aos melhores alunos de cada uma das turmas de formandos. O prêmio de melhor aluno da VI Turma de Direito foi para Kelsen Luiz Rodrigues Gonçalves. Do curso de GPI, o melhor aluno foi  o formando Rafael Pereira da Silva e, por fim, o prêmio de melhor aluno do curso de Mecatrônica foi entregue para o formando Marcelo Moreira da Silva.

A FAEX parabeniza os formandos e deseja muito sucesso na vida profissional.  

 

Imagens

Comentários