FAEXTEC: Os cursos técnicos da FAEX

FAEX oferece cursos técnicos a partir de agosto

01/07/2016

“Formar cidadãos empreendedores, com conhecimentos sólidos, habilidades e competências adquiridas em ambiente acadêmico propício, valorizando as práticas inovadoras, o comportamento ético e a visão crítico social, visando a excelência do desempenho pessoal, profissional e institucional na sociedade em geral e na região do sul de Minas, em particular”. 

Essa é a missão da FAEX que orienta a sua história vitoriosa na construção dos seus cursos superiores. E agora, também conduzirá uma nova jornada: os cursos técnicos FAEX.

Comprometida com o desenvolvimento sustentável da região de Extrema, a instituição inova mais uma vez ao lançar seis cursos técnicos: Segurança no trabalho, Programação de games, Informática, Automação industrial, Eletrônica e Eletromecânica.

Com uma duração de 18 meses, os cursos são dirigidos a aqueles que estejam procurando rapidamente uma nova perspectiva profissional. Para isso, é necessário ter concluído ou estar cursando a 2ª ou 3ª série do Ensino Médio.

Os cursos do FAEXTEC serão oferecidos no período noturno e ministrados por professores da faculdade. Assim, além de ter uma sólida formação e visão de mercado, o estudante FAEXTEC estará inserido em um ambiente universitário que lhe permitirá, se desejar, alavancar ainda mais a sua carreira, continuando os estudos em um dos cursos superiores da FAEX.

São, em média, 40 vagas para cada curso e as matrículas estarão abertas a partir do dia 7 de julho. Para mais informações, o interessado poderá procurar o site da Instituição no endereço www.faex.edu.br ou pelo número (35) 3534-3988.

Acesse: http://migre.me/uiDQc e faça a sua inscrição!

Imagens

Comentários