Curso de Administração da FAEX recebe o selo de três estrelas do Guia de Estudante

Essa conquista é nossa!

09/09/2016

Mais uma vez, o curso de Administração da FAEX figura como um dos destaques no país segundo a avaliação do Guia de Estudante (GE) da Editora Abril. Na publicação desse ano, nas bancas a partir do dia 14 de outubro, a Faculdade de Extrema estará representada com o selo três estrelas de qualidade.

O Guia do Estudante (GE), em sua publicação anual, apresenta as 265 opções de cursos superiores com dados sobre o mercado de trabalho e as áreas de atuação profissional, envolvendo 2.060 Instituições de ensino superior de todo o país.

Uma equipe de professores e coordenadores acadêmicos, selecionados pelo próprio GE, respondem a questionários, atribuindo notas aos cursos avaliados. São essas notas que, representadas por estrelas, são estampadas no selo.

Segundo o Professor Benedito Marques Campos, coordenador do curso de Administração e Ciências Contábeis da FAEX, “esse selo é uma forma de reconhecimento do trabalho e dedicação dos nossos professores e alunos. Estamos certos de que caminhamos em direção de nossa missão: fazer diferença na vida dos nossos alunos e colaborar para o progresso da região de Extrema”.

O vestibular da FAEX para todos os seus cursos acontece no dia 23 de outubro e as inscrições já estão abertas e podem ser feitas diretamente pelo site da Instituição.  E, em 2017, o curso de Administração também será oferecido no período matutino, juntamente com o Direito.

Imagens

Comentários