ALUNOS FAEX “DERAM SHOW” NO XXII ENIC

Trabalhos dos alunos obtiveram 100% de aprovação na Universidade de Taubaté.

23/09/2017

No dia 20 de setembro, oito grupos formados por alunos do 10º período de Engenharia de Produção da FAEX tiveram a oportunidade de apresentar seus trabalhos no XXII ENIC (Encontro de Iniciação Científica), um dos eventos do CICTED, que possibilita que estudantes de cursos de graduação apresentem seus trabalhos à comunidade científica.  

O VI CICTED (Congresso Internacional de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento), realizado pela Universidade de Taubaté (UNITAU), reúne pesquisas acadêmicas de diversas áreas e durante o congresso, os participantes podem mostrar os resultados de suas pesquisas através de painéis, palestras ou oficinas no evento nos quais foram  inscritos. Todos os trabalhos dos alunos da FAEX foram aprovados com louvor pelos avaliadores da instituição. Vale ressaltar que, dos 3.000 trabalhos apresentados, apenas 40% foram aprovados e entre eles estão 100% dos trabalhos apresentados pelos alunos FAEX.

Os alunos relataram que foi uma experiência que agregou muitos pontos positivos para todos que participaram, pois foi um evento que possibilitou compartilhar experiências e também aprender sobre assuntos apresentados por outros alunos de instituições diferentes.

 

Imagens

Ultimas Notícias

16/02/2019 Colação de Grau
Ver todas

Comentários