CPA FAEX promoverá novas eleições

04/04/2014


Neste mês de abril, a CPA da FAEX organizará  eleições para renovar os representantes do corpo docente, corpo discente e pessoal técnico-administrativo para o biênio 2014/2015. Os membros da CPA têm mandato de dois anos, podendo haver recondução. Para que sejam eleitos representantes com disposição e disponibilidade para assumir o cargo, a coordenadora da CPA – Profa. Vânia Gayer solicita  aos interessados que se manifestem enviando e-mail para cpa@faex.edu.br até a próxima sexta-feira, 11, para que seja possível providenciar as cédulas de votação.



 



As reuniões ordinárias da CPA são bimestrais, normalmente nas quartas-feiras, às 18h. As eleições estão previstas para ocorrerem na segunda semana de abril. Seja um candidato a representante discente. Faça parte da comissão que avalia e contribui para uma FAEX cada vez maior e melhor!



 



A CPA



A Comissão Própria de Avaliação (CPA) tem a atribuição de coordenar os diversos processos de avaliação da FAEX seguindo as normas estabelecidas pelo Sistema Nacional de Avaliação da Educação – SINAES.



Conforme regulamento próprio, a CPA da FAEX é composta por membros do corpo docente, corpo discente, pessoal técnico-administrativo e sociedade civil organizada, de acordo com os seguintes critérios:



I – Um eleito por seus pares, sendo o segundo e o terceiro mais votados designados primeiro e segundo suplentes. Em caso de empate, o titular é o eleito que está há mais tempo na Instituição.



II – Um indicado pela Direção Geral, sempre após as eleições ou no caso de desligamento do membro indicado.



III - Os representantes da sociedade civil são escolhidos pela Diretoria Geral, levando em consideração seu envolvimento na sociedade local.



 


Imagens

Comentários