Multiplicando a Solidariedade

Alimentos e roupas de inverno são entregues às instituições da cidade

28/07/2016

Neste final de inverno, a FAEX recebeu mais de 10 sacos (de 100 l) repletos de roupas de inverno. Esta doação é fruto da boa vontade dos alunos que, por meio da Instituição, praticam e multiplicam a solidariedade.

Assim a FAEX fez a doação de alguns sacos para o Asilo de Extrema e também para a Comunidade Terapêutica Resgate para Cristo. Junto às roupas de inverno também foram entregues para a Comunidade mais cestas básicas com alimentos doados nos eventos acadêmicos do primeiro semestre.

Hoje, o Asilo São Vicente de Paula dispõe de estrutura física apropriada para oferecer conforto, proteção e segurança aos acolhidos. Atualmente a entidade atende dezenove idosos e conta com doze funcionários regidos por norma específica.

A Comunidade Resgate para Cristo, abriga, hoje, 18 homens em tratamento e vive exclusivamente de doações e trabalho voluntário. A FAEX auxilia com ações sociais as duas entidades aqui citadas, seja por meio de atividades envolvendo trotes solidários ou por meio de recursos próprios.

Imagens

Comentários