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Excelência no Atendimento e Experiência do Cliente

O Curso

O curso de extensão de Excelência no Atendimento e Experiência do Cliente, busca oferecer conhecimento em estratégias eficazes e inovadoras para capacitar profissionais a criar experiências memoráveis para clientes, estabelecendo um ciclo virtuoso de fidelidade e promoção espontânea da marca, a partir de uma abordagem prática, que inclui análise de casos de sucesso e aplicação de conceitos modernos de atendimento. Busca aprimorar competências e habilidades na comunicação, escuta ativa, negociação, gestão de conflitos, buscando a personalização no atendimento.

 

Dia do Curso e Horários:

Quarta - Das 19:00 horas as 22:00 horas.    Ou Sábado - Das 09:00 horas as 12:00 horas.

  

100 % presencial com atividades práticas semanais.

Atividades Práticas Semanais.

Docentes com experiência prática.

 

Valor total do curso: R$ 800,00

Valor da Parcela (5 x): R$ 160,00

Para aluno FAEX: Divide-se em até 10 pagamentos, ficando um valor de R$ 80,00 por parcela.

 

 

OBS: Para aluno esse curso equivalerá a 15 horas em Atividades Complementares.

 

  • chevron_rightObjetivo do Curso
    Comunicação Assertiva, Marketing Pessoal e Etiqueta Corporativa, Experiência e Jornada do Cliente, Gerenciamento de Conflito e Negociação, Tecnologias Aplicada ao Atendimento ao Cliente.
  • chevron_rightExigências
    Valor total do curso: R$ 800,00 Valor da Parcela (5 x): R$ 160,00 Para aluno FAEX: Divide-se em até 10 pagamentos, ficando um valor de R$ 80,00 por parcela. OBS: Para aluno esse curso equivalerá a 15 horas em Atividades Complementares.
  • chevron_rightPúblico Alvo
    Todos os profissionais que já atuam ou desejam atuar com o atendimento ao público e aos clientes.

2ª via Boleto

O Curso

O curso de extensão de Excelência no Atendimento e Experiência do Cliente, busca oferecer conhecimento em estratégias eficazes e inovadoras para capacitar profissionais a criar experiências memoráveis para clientes, estabelecendo um ciclo virtuoso de fidelidade e promoção espontânea da marca, a partir de uma abordagem prática, que inclui análise de casos de sucesso e aplicação de conceitos modernos de atendimento. Busca aprimorar competências e habilidades na comunicação, escuta ativa, negociação, gestão de conflitos, buscando a personalização no atendimento.

 

Dia do Curso e Horários:

Quarta - Das 19:00 horas as 22:00 horas.    Ou Sábado - Das 09:00 horas as 12:00 horas.

  

100 % presencial com atividades práticas semanais.

Atividades Práticas Semanais.

Docentes com experiência prática.

 

Valor total do curso: R$ 800,00

Valor da Parcela (5 x): R$ 160,00

Para aluno FAEX: Divide-se em até 10 pagamentos, ficando um valor de R$ 80,00 por parcela.

 

 

OBS: Para aluno esse curso equivalerá a 15 horas em Atividades Complementares.

 

  • chevron_rightObjetivo do Curso
    Comunicação Assertiva, Marketing Pessoal e Etiqueta Corporativa, Experiência e Jornada do Cliente, Gerenciamento de Conflito e Negociação, Tecnologias Aplicada ao Atendimento ao Cliente.
  • chevron_rightExigências
    Valor total do curso: R$ 800,00 Valor da Parcela (5 x): R$ 160,00 Para aluno FAEX: Divide-se em até 10 pagamentos, ficando um valor de R$ 80,00 por parcela. OBS: Para aluno esse curso equivalerá a 15 horas em Atividades Complementares.
  • chevron_rightPúblico Alvo
    Todos os profissionais que já atuam ou desejam atuar com o atendimento ao público e aos clientes.

Formulário de Inscrição

2ª via Boleto