Qualidade no Atendimento ao Cliente - novembro/2018

O Curso

* Inscrições: até o dia 07 de novembro de 2018.

* Realização: dias 10 e 24 de novembro de 2018, das 08h00 às 12h00.

* Programação:                                 

- Atribuições de um atendimento padronizado;
- O Cliente / Empresa / Produto;
- Resistências e Mudanças;
- Diferencial do Mercado;
- Postura e Ética Profissional;
- Percepção, auto-conhecimento;
- Aprendizagem e auto-confiança;
- Condições Ambientais e Necessidades para o Trabalho;
- Desenvolvimento e Interação em Equipe.

Instrutor: GISLAINE LOMAR

Psicóloga, Especialista em Gestão da Saúde, Instrutora de Treinamentos para
Capacitação Profissional, Consultora de Recursos Humanos. Atua nas áreas
Escolar e Clínica.

  • chevron_rightObjetivo do Curso
    Capacitar e orientar para que seja desenvolvido um atendimento de excelência, trabalho em equipe e qualidade.
  • chevron_rightExigências
  • chevron_rightPúblico Alvo

Formulário de Inscrição

2ª via Boleto

O Curso

* Inscrições: até o dia 07 de novembro de 2018.

* Realização: dias 10 e 24 de novembro de 2018, das 08h00 às 12h00.

* Programação:                                 

- Atribuições de um atendimento padronizado;
- O Cliente / Empresa / Produto;
- Resistências e Mudanças;
- Diferencial do Mercado;
- Postura e Ética Profissional;
- Percepção, auto-conhecimento;
- Aprendizagem e auto-confiança;
- Condições Ambientais e Necessidades para o Trabalho;
- Desenvolvimento e Interação em Equipe.

Instrutor: GISLAINE LOMAR

Psicóloga, Especialista em Gestão da Saúde, Instrutora de Treinamentos para
Capacitação Profissional, Consultora de Recursos Humanos. Atua nas áreas
Escolar e Clínica.

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    Capacitar e orientar para que seja desenvolvido um atendimento de excelência, trabalho em equipe e qualidade.
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2ª via Boleto