Inscritos para os MBA’s FAEX participam de evento especial

03/09/2012

Apresentar os MBA’s da FAEX e as disciplinas que serão estudadas pelos alunos inscritos em cada um dos cursos foi o grande objetivo do evento 'Café com o Coordenador' promovido na última quarta-feira,  29 de agosto.

Os alunos pré-matriculados foram recebidos pelo Prof. Ricardo Rego, um dos responsáveis pelo Núcleo de Pós-Graduação da FAEX, que aproveitou a oportunidade para esclarecer dúvidas e passar informações específicas sobre o MBA que cada um dos participantes escolheu.

Com as dúvidas sanadas, os inscritos efetivaram a  matrícula no curso escolhido e agora se preparam para o início das aulas.

MBA’s FAEX

Para o segundo semestre de 2012 são oferecidos 04 cursos de Pós- graduação Lato Sensu, sendo eles o MBA em Gestão de Controladoria e Auditoria; MBA em Gestão Financeira de Negócios; MBA em Gestão Industrial e Produtividade e MBA em Gestão de RH e Liderança. Além destes, também será ofertado o tradicional MBA em Gestão de Empresas e Negócios. Os cursos têm duração de 1 ano e as aulas são ministradas duas vezes por semana, no período noturno.

Um dos diferenciais oferecidos pela pós-graduação da FAEX é a parceria com a FCG – Escola Internacional de Negócios. Enquanto estiver cursando a especialização, o aluno pode optar por participar de seminários internacionais de negócios que acontecem, anualmente, na Argentina, China e EUA. Assim, têm a oportunidade de internacionalizar a carreira através de vivências empresariais e visitas técnicas.