A FETEF 2022

A maior feira Tecnológica do Sul de Minas! 📲

25/10/2022

Nos dias 20 e 21 de outubro a FAEX realizou um dos eventos mais importantes do ano para a Instituição, comunidade Extremense e região, a FETEF, uma feira de tecnologia, Inovação e Empregabilidade.
O evento reuniu mais de 40 expositores, proporcionou a promoção da empregabilidade, tecnologia e inovação.
Foram 2 dias de evento no Campus da FAEX, reunindo toda comunidade, desde empresários, gestores, diretores de empresas, formadores de opinião, escolas públicas e privadas parceiras da FAEX que acompanharam seus alunos no evento e claro os estudantes da Faculdade, totalizando mais de 4.000 pessoas circulando nos dois dias de evento.
Além da exposição das empresas o evento traz uma série de eventos acadêmicos como palestras de conscientização e, apresentações de trabalhos acadêmicos.
Os expositores trouxeram muita inovação e alguns deles até lançaram produtos de diversos segmentos, dentre tecnologias em produtos a serem aplicados em diversos setores do mercado, até motos elétricas, de fato um portfólio de produtos altamente tecnológico.
“Gostaríamos de agradecer à todos que apoiaram o evento e em especial o apoio do meio público através das Prefeitura de Extrema, Prefeitura de Cambuí, Prefeitura de Córrego do Bom Jesus Gestão 2009/2012 - 2013/2016, que apoiaram o evento. Assim como o Ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações, o Sr. Paulo Alvim, a todas as empresas que participaram, e como não poderia deixar de citar, agradecer também a realização do evento pela Diretoria da FAEX, na presença do diretor geral e mantenedor Marco Antônio de Araújo, ao diretor administrativo Juvêncio Junior, a equipe que forma a comissão organizadora da FETEF e a todos os colaboradores, docentes e alunos da FAEX.
Agradecemos grandemente a parceria e a confiança em acreditar em nosso sucesso, e que venha 2023. - comenta Tatiane Rosa, Gestora do evento.