Alunos de Mecatrônica visitam a Empresa DEB'MAQ

31/03/2016

Os alunos do curso Superior de Tecnologia em Mecatrônica Industrial realizaram, uma visita técnica à empresa Deb'Maq. Acompanhados pelo Professor e Coordenador do Curso Tiago de Almeida Carneiro, pelo Professor Daniel Medeiros e também por técnicos da empresa, os estudantes puderam conhecer algumas máquinas que trabalham com Comando Numérico Computadorizado (CNC).

De acordo com os professores, a visita foi extremamente válida, pois até o momento alguns alunos só tinham praticado a teoria da disciplina em vídeos e simuladores de CNC disponibilizados nos laboratórios da FAEX. “A vivência prática em uma empresa do setor foi excelente para a formação profissional de cada um dos alunos. Todos eles saíram admirados, elogiando a visita e conhecendo melhor a área de usinagem e CNC”.

A FAEX agradece a parceria e a boa receptividade da Deb’Maq!

A DEB'MAQ é hoje a maior distribuidora de máquinas-ferramenta, máquinas para corte e conformação e injetoras para termoplásticos da América Latina.

Sua matriz, localizada na cidade de Camanducaia, tem uma ampla estrutura física destinada a serviços de montagem, adequação de produtos, inspeção e todo suporte necessário para garantir os mais altos padrões de qualidade.