FAEX lança 9 cursos de MBA para 2018

30/11/2017

A FAEX, em parceria com a empresa PENSE – Programa de Ensino Estratégico, apresentou oficialmente aos seus alunos o projeto PÓS MBA FAEX 2018. O lançamento aconteceu na quarta-feira, 29 de novembro.

Além de apresentar os 9 (nove) cursos que serão oferecidos, a FAEX também ministrou aos participantes uma excelente palestra sobre a indústria 4.0, em consonância com o slogan do projeto que é “Você é um Profissional 4.0?”. Nesse sentido, o programa está sendo formatado para o profissional fazer a diferença no mercado de trabalho, trazendo cursos focados na produtividade organizacional capacitando os alunos para identificar os fatores restritivos de uma empresa.

O projeto PÓS MBA da FAEX trará professores com ampla experiência profissional que exploram cases organizacionais fundamentados nas principais teorias acadêmicas. As aulas serão todas baseadas em Metodologias Ativas (abordagens práticas e dinâmicas onde o aluno passa de um receptor passivo para ser ativo no aprendizado e na assimilação do conteúdo).

Conheça os cursos que serão lançados:

1-MBA EM COACHING

2-MBA EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE PESSOAS COM FOCO EM LIDERANÇA

3-MBA EM DIREITO EMPRESARIAL E TRIBUTÁRIO

4-MBA EM GESTÃO EM FINANÇAS E CONTROLADORIA

5-MBA EM GESTÃO DE PROJETOS COM ÊNFASE EM PMI- PMBOK

6-MBA EM LEGISLAÇÃO TRABALHISTA E PREVIDENCIÁRIA PARA GESTORES (FOCO NA NOVA LEI TRABALHISTA)

7-MBA EM GESTÃO DA QUALIDADE COM FOCO EM ERGONOMIA

8-MBA EM LOGÍSTICA E SUPPLY CHAIN MANAGEMENT

9-MBA EM OBRAS CIVIS

INFORMAÇÕES GERAIS

Duração do curso: 24 meses

Proposta de Trabalho de Conclusão: Artigo científico

Dias de aula: quinzenais, aos sábados das 08h00 às 13h00.

Início: 10 de março de 2018

Taxa de matrícula: ISENTO