FAEX lança selo comemorativo pelos 10 anos de atuação no ensino superior

26/07/2012

Em 09 de agosto, a FAEX completa 10 anos de idade e para comemorar a data o Departamento de Comunicação e Marketing da faculdade está preparando algumas ações, entre elas o lançamento de um selo comemorativo que já aparece no site institucional e nas mídias sociais. O selo também vai estampar todos os documentos oficiais da FAEX e materiais de divulgação a partir deste mês até  agosto de 2013.

O selo foi criado pelo Design Rai Lopes, parceiro da FAEX, que levou em conta as cores da logomarca oficial, sendo o azul que apresenta características de comunicação e liderança, e o amarelo que mostra animação, alegria e atividade, além de elementos característicos da instituição. A tipografia também remete à idéia de tecnologia com sustentabilidade.

De acordo com Francisco Streapco, coordenador do Departamento de Marketing da FAEX, o selo tem como significado o desenvolvimento social que é promovido pela faculdade. “Aqui os alunos se aperfeiçoam profissionalmente, se transformam em pessoas capazes de fazer escolhas e tomar decisões. Na FAEX, o aluno vai além do acadêmico e oferece soluções para diversos setores, sejam industriais, comerciais, terceiro setor, etc., com ética e valores humanos, sempre atentos à construção de um futuro sustentável”, explica.