Alunos de Logística visitam Batalhão do Corpo de Bombeiros

11/05/2017

Na última quarta-feira, 10 de maio, nossos alunos do curso superior tecnológico em Logística (período matutino) visitaram o Batalhão do Corpo de Bombeiros de Extrema, acompanhados pela Professora Mestre Claudia Cobêro. Anteriormente, no dia 4 de maio, os alunos do período noturno fizeram a mesma atividade acompanhados pela professora Danieli Moribidelli.

Ambas as visitas foram recepcionadas pelo Tenente Teles e os alunos participaram de simulações de socorro. Além da atividade prática, o Tenente abordou situações voltadas à futura profissão dos alunos com orientações específicas para o profissional de Logística, principalmente no cuidado e nas prevenções envolvendo estocagem e armazenamento. O Tenente enfatizou o trabalho da administração pública de Extrema, que não mediu esforços para ter uma base da corporação na cidade.