Consulta pública de Diploma comercial@faex.edu.br   (35) 3435-3988  

Semana Pedagógica prepara professores para a volta às aulas

Aulas começam 15 de fevereiro

05/02/2016

As aulas na FAEX – Faculdade de Extrema começarão somente no dia 15 de fevereiro, mas, os   professores já reuniram nessa segunda, terça e quarta-feira para conversar com os coordenadores de cursos, traçar objetivos de aprendizagem para o semestre, receber a devolutiva da pesquisa de Avaliação Docente – feita pela CPA (Comissão Própria de Avaliação) e, ainda, para participar de palestras de qualificação.

A Semana Pedagógica iniciou na segunda-feira com uma palestra sobre liderança ministrada pelo Consultor e Especialista em Gestão de Pessoas – Marcos Kraide.  A terça-feira foi marcada pela reunião com os coordenadores de curso e ontem, quarta-feira, os professores participaram de um treinamento sobre o Processo de Educação a Distância da FAEX – que começará neste semestre, e sobre a ferramenta Moodle – pela qual os estudantes os conteúdos e exercícios que passarão a ser ministrados à distância.

 Para a Diretora Geral da FAEX, Profa. Terezinha Monteiro,  a Semana Pedagógica é um momento de extrema importância,  momento de analisar o que deu e o que não deu tão certo,  planejar novas ações que melhorem a aprendizagem dos alunos e implementar essas ações.  Para os professores, a Semana é o momento de alinhar os objetivos junto à instituição e ‘arregaçar as mangas’ para os trabalhos do novo semestre.

A Semana Pedagógica foi um sucesso e contou com a participação de mais de 80 professores da FAEX. 

Imagens