VII Congresso Jurídico da FAEX

FAEX promove mais um Congresso Jurídico.

17/09/2018

Nos dias 12,13 e 14 de setembro a FAEX promoveu seu VII Congresso Jurídico para alunos e egressos do curso de Direito.
No dia 12 o palestrante Dr. Moises dos Santos Rosa, que possui graduação em Direito pela universidade católica de Santos-São Paulo (1999), pós graduado em Direito penal pela mesma universidade em 2001. É diretor assistente da presidência da ordem dos advogados do brasil - seccional de São Paulo, falou sobre o tema Audiência de Custódia.
Já no dia 13, o palestrante Paulo Henrique de Oliveira, com mestrado em Direito do estado pela pontifícia universidade católica de São Paulo (puc-sp); pós graduação em bioética pela faculdade de medicina da universidade de São Paulo (FMUSP); especialização em direitos humanos pela faculdade de direito da universidade de São Paulo (FADUSP); professor do Damásio Educacional, falou sobre os direitos humanos com o tema: A imigração como efetividade do reconhecimento dos Direitos Humanos.
E para encerrar o VII Congresso Jurídico, o palestrante Renan Luís de Azevedo Gandolfi entrou em um tema bem atual: Direito Digital e Crimes Virtuais que gerou grande discussão para a forma como os crimes virtuais tem se expandido em todas as esferas do mundo digital.
O evento foi realizado no Cine Teatro Municipal da cidade de Extrema-MG.