FAEX certifica 1ª turma de inglês

31/01/2012

O Núcleo de Extensão da FAEX certificou os participantes do 1º módulo do curso de Inglês, que aconteceu de modo intensivo do dia 09 a 26 de janeiro. Estes alunos aproveitaram as férias para cursar um módulo inteiro, geralmente oferecido em um semestre, em apenas um mês! Durante as aulas, eles puderam alavancar os estudos da gramática e praticar a pronúncia do novo idioma.

O curso foi ministrado pelo professor Marcello Franceschi – graduado em Letras (português-inglês), pós-graduado em Formação de Professores para o Ensino Superior e mestrando em Educação, com mais de 10 anos de experiência na área.

O curso foi totalmente aprovado pelos alunos, que obtiveram resultados positivos. Devido ao enorme sucesso, o Núcleo de Extensão já está divulgando o início de novas turmas, aos sábados, para o módulo I e II. Confira no cartaz ao lado as novas datas e garanta a sua vaga!