Inscrições para Monitoria Voluntária no curso de Direito

Interessados poderão se inscrever até o dia 20 de março

17/03/2015

A Diretoria Geral da FAEX comunica que estão abertas as inscrições para os estudantes interessados em atuar como monitores no curso de Direito através do Programa de Monitoria Voluntária. O programa oferece uma vaga em cada uma das disciplinas ministradas neste semestre com atuação de 3 horas semanais.

Os interessados devem se inscrever até o dia 20 de março no Setor de Atendimento ao Aluno. Para tanto, é necessário que o aluno já tenha concluído o 2º  período do curso de Direito, com aproveitamento significativo na disciplina alvo da monitoria.  Caso haja mais de um interessado pela mesma matéria, a seleção poderá levar em consideração a análise do histórico escolar do candidato e resultado da entrevista, na qual o aluno será avaliado as suas aptidões para a função de Monitor.

A monitoria voluntária não é remunerada e, ao final do programa, o aluno-monitor receberá um certificado com a carga horária efetuada para que possa pleitear dispensa das horas equivalentes em Atividades Complementares.  O resultado da seleção será divulgado no dia 26 de março de 2015.