1ª noite do Congresso Jurídico da FAEX

27/09/2012

O 1º Congresso Jurídico da FAEX foi aberto, nesta quarta-feira, 26, com a palestra do Professor Mestre Flávio Martins sobre o tema  “Recentes decisões do STF e o neoconstitucionalismo”. Dr. Flávio é Advogado, Mestre em Direito Público pela Universidade Estácio de Sá – Unesa-RJ, professor de Direito Constitucional, Estatuto da Criança e Adolescente e Direito Processual Penal e coordenador dos cursos preparatórios para concurso no Complexo Educacional Damásio de Jesus, além de professor do programa Prova final da TV Justiça e autor de várias obras. Durante sua apresentação, o palestrante abordou fatos históricos e falou com bastante desenvoltura e bom humor sobre as recentes decisões do STF, o que fez com que o público, formado por professores, alunos e profissionais da área, ficasse totalmente tomado e envolvido pelo tema.

No palco, uma mesa solene foi composta pela Diretora Geral da FAEX – profa. Terezinha Monteiro e pelo Coordenador do curso de Direito da FAEX – prof. Ms. Wanderson Gomes que fizeram questão de participar da abertura do 1º Congresso da FAEX, um evento que marca uma fase de destaque do curso de Direito da FAEX, uma fase de excelência mencionada ao público pela Diretora Terezinha e pelo Coordenador Wanderson.

Por fim, a primeira noite de congresso foi finalizada com um animado sorteio de brindes ofertados pelo grupo CRM – Chocolates Brasil Cacau e Dello. Confira abaixo as fotos da 1º noite! Clique aqui para conferir os palestrantes dos próximos dias de evento!