Dia do Contador é comemorado com palestra e arrecadação solidária

30/09/2016

No dia 28 de setembro, os alunos do curso de Administração e Ciências Contábeis receberam uma palestra comemorativa, em favor ao dia do Contador, com o tema “Como ser um Profissional de Alta Performance: reflexões sobre a vida, carreira e atitude”, ministrada pelo palestrante Prof. Guilherme Ferrari, também consultor em gestão empresarial. O evento aconteceu no Cine Teatro de Extrema, promovido pelo professor Benedito Marques Campos.

A palestra provocou nos alunos o sentimento de poder fazer mais e poder ir além. “No mercado de hoje é preciso se destacar por meio de uma performance diferenciada. É preciso ser único no mercado, aliás, é preciso ser único e relevante no que se sabe fazer. E para isso, é preciso buscar o conhecimento, romper os limites”, destaca o professor Benedito Marques Campos.

Durante as comemorações acerca do dia do Contador, também foi realizado o I Enccont -  Encontro Científico do Curso de Ciências Contábeis da FAEX. Os Alunos dos 6º e 8º do curso de ciências contábeis puderam apresentar seus trabalhos.

No evento também foram arrecadados alimentos não perecíveis, consolidando a prática da entrada solidária comum nos eventos da FAEX.