Consulta pública de Diploma comercial@faex.edu.br   (35) 3435-3988  

FAEX promoverá palestra com prof. Magela

02/09/2013


Para comemorar o Dia do Administrador, A FAEX convida alunos, professores e profissionais da  administração para um evento especial a ser promovido no dia 12 de setembro, às 19h30, no  Cine Teatro de Extrema.  Na ocasião, os participantes, além de fazerem um importante networking, terão o prazer de assistir a palestra “Administrar  para gerar lucro” a ser ministrada pelo conceituado prof. Rosendo Magela!



Na palestra, prof. Magela apresentará, na prática, o que fazer, por onde começar e como fazer uma empresa ter excelentes resultados financeiros, além de mostrar cases de sucesso. A entrada é gratuita e, certamente, valerá a pena participar!



Prof. Rosendo Magela



Graduado em Administração, o professor Rosendo Magela é pós-graduado em Administração Financeira e Mercado de Capitais, especialista em Marketing Internacional, Administração de Marketing, Economia Brasileira e Administração Financeira. É, também, Conselheiro do Conselho Regional de Administração de Minas Gerais (CRA-MG) e Investidor. Foi Secretário de Estado do Trabalho em Minas Gerais e diretor de inúmeras empresas.



 


Imagens