ALUNOS DA FAEX APRESENTARÃO TRABALHO NO 16º CONIC

FAEX mais uma vez confirma presença no Congresso Nacional de Iniciação Científica

20/10/2016

O trabalho de Iniciação “Levantamento sobre as características étnicas e sociais dos trabalhadores de uma empresa do ramo alimentício” desenvolvido pelos alunos pesquisadores do Curso de Gestão de Recursos Humanos, Renan Antonio dos Santos Pedro e Leticia de Lima Gimenez, sob orientação do Prof. Ms. José Eduardo do Couto Barbosa foi aprovado no 16º Congresso Nacional de Iniciação Científica (Conic).

O evento é realizado pelo Sindicato das Mantenedoras de Ensino Superior do Estado de São Paulo (Semesp). O Conic é o maior evento brasileiro de Iniciação Científica e este ano acontecerá em novembro na ENIAC em Guarulhos-SP.

Esta é a terceira participação dos trabalhos orientados pelo professor nas edições deste congresso. A Faex incentiva seus professores e alunos a participarem de eventos acadêmicos, pois tais são um meio de promover e propagar conhecimentos científicos. Essa é um compromisso que as instituições de qualidade devem assumir, envolvendo cada vez mais seu corpo discente.

Mais informações: http://www.semesp.org.br/site/eventos/conic