Começa hoje o IV Congresso Jurídico da FAEX

02/09/2015

De hoje até sexta-feira, 04 de setembro,  advogados, professores e estudantes do curso de Direito da FAEX se reunirão n o Cine Teatro de Extrema para o IV Congresso Jurídico da FAEX. O objetivo do evento é propiciar um ambiente para troca de conhecimentos entre o público e os renomados palestrantes que abordarão temas relevantes para a área jurídica. As palestras terão início, sempre, às 19h30, e a entrada será um pacote com balas ou pirulitos que serão distribuídos durante uma ação beneficente feita no Dia das Crianças.

Hoje, quarta-feira, a palestra será ministrada pelo Dr. Dimas Messias de Carvalho, que falará sobre a  ‘‘EC 66/2010 e a separação jurídica em face do novo CPC’’. Amanhã, quinta-feira, o Dr. Márcio Bessa Nunes  abordará o tema  ‘‘Aspectos contemporâneos da prática judiciária”  e, na sexta-feira, o Congresso será encerrado com a participação do Dr.  Rafael Lazzarotto Simioni  que falará sobre ‘‘Direito, memória e história’’ .

A FAEX convida todos os alunos e profissionais do Direito para participar desse importante evento que, certamente, agregará importantes conhecimentos.