Alunos FAEX têm palestra sobre Sucesso e Satisfação no Trabalho

Mais uma palestra focada no desenvolvimento humanos dos alunos

13/05/2016

Com o objetivo de propiciar um ambiente para disseminação e troca de conhecimentos entre os alunos FAEX e o palestrante Professor Luís Eduardo Machado, a FAEX promoveu nesta quarta-feira, 11 de maio, no Cine Teatro de Extrema a palestra: “Sucesso e Satisfação no Trabalho”.

Professor Luís Eduardo Machado é Doutor em Business Administration pela Flórida Christian University (USA), Mestre em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, ganhador do President’s Award pela melhor tese de doutorado do ano, criador da Metodologia Lean Strategic Management, Professor de gestão estratégica e plano de negócios dos programas de MBA da Fundação Getúlio  Vargas com mais de 350 módulos ministrados, criador do Plano Certo (software para análise financeira de novos negócios), palestrante e conferencista, ministra treinamento na área de gestão estratégica, avaliador de plano de negócios com cerca de 1.000 projetos avaliados e autor de livros.

O palestrante encantou os alunos presentes com questionamentos e reflexões feitas com um toque de humor. Confrontou as situações do dia a dia, as preocupações, o estresse e as dificuldade com o desafio de se propor a uma outra forma de viver, focando sempre a satisfação pessoal. Através destes questionamentos, instigou os alunos a refletirem sobre a relevância de suas ações e atitudes na vida profissional, na vida em sociedade e na vida em família.

Ao término da explanação os alunos puderam fazer várias perguntas. “Foi extremamente gratificante, perceber que o nível das perguntas, mostrou a importância que os alunos deram ao tema. Mais uma vez fica claro que a FAEX se preocupa com a motivação e a formação humana de seus alunos, frente aos desafios profissionais e pessoais”. Comentou o palestrante ao fim da palestra.

Responsabilidade Social

Entrada Solidária da Palestra Sucesso e Satisfação no Trabalho foi um grande sucesso. Os alunos presentes contribuíram na entrada da palestra com 1kg de alimento não perecível ou 1 litro de óleo de cozinha. Assim a FAEX arrecadou mais de 150 kg de alimentos e mais de 50 litros de óleo de cozinha. Acompanhe no site da FAEX e em nossas redes sociais o destino dos donativos arrecadados.

Acessem as fotos: http://migre.me/tL6ia