FAEX comemora 11 anos de conquistas e sucesso

08/08/2013

Novo prédio, novos cursos, novos professores, novos alunos... sem dúvida, a FAEX tem motivos de sobra para comemorar o seu 11º aniversário. Em 11 anos, a Faculdade de Extrema ganhou sede própria que já triplicou de tamanho, construiu modernos laboratórios,  conquistou um corpo docente qualificado, colocou mais de 1.000 profissionais no mercado e conquistou mais de 1.500 novos alunos, razão de existir da instituição. Tudo devido ao comprometimento da faculdade com a educação de qualidade, comprometimento que gera, a cada ano, novas conquistas. A última delas foi a autorização do curso de Engenharia Civil pelo MEC – Ministério da Educação, com nota 04 numa escala que varia de 01 a 05!

Para comemorar o sucesso da instituição, um mágico ilusionista foi convidado a fazer um show especial para os alunos, “trouxemos este show, pois a mágica é a arte de transformar coisas, de fazer aparecer... e a FAEX também transforma a vida das pessoas, faz aparecer novas oportunidades e novos caminhos. A FAEX, assim como a mágica, também promove alegrias”, comentou a Diretora Terezinha Monteiro.

Durante os 20 minutos de intervalo, o ilusionista Ed.Piffer impressionou os estudantes com seus truques mostrando que o mundo da mágica é fascinante para todos, independente da idade. Ao final, Ed. Piffer fez uma analogia entre bolas de sabão e sonhos, “os sonhos são como bolas de sabão – para agarrá-los precisamos de perseverança e técnica”, comentou o ilusionista enquanto pegava no ar uma bola de sabão, tornando-a sólida!

No final do evento, o parabéns foi cantando por mais de 1.000 alunos que estavam presentes representando o sucesso da instituição. Parabéns FAEX!

*Este evento teve o apoio da Pousada Mundo Colorido.