Consulta pública de Diploma comercial@faex.edu.br   (35) 3435-3988  

Alunos FAEX se preparam para a 4ª FETEF

10/10/2014

Os estudantes dos cursos de Engenharia  de Controle e Automação, de Engenharia da Produção e dos superiores tecnológicos em Mecatrônica e Análise de Desenvolvimento de Sistemas estão tralhando nos projetos que serão expostos na 4ª edição da FETEF – Feira de Tecnologia da FAEX. O evento acontecerá no dia 12 de novembro, das 19h30 as 22h30, quando serão apresentados ao público projetos tecnológicos e inovadores desenvolvidos neste semestre com a supervisão dos professores FAEX! 

A feira está na sua 4ª edição e para o Coordenador dos cursos de Engenharia da FAEX – Prof. Ms. Tiago Carneiro, os projetos apresentados pelos alunos representarão de forma excelente o objetivo do evento. “A feira é uma oportunidade para que os alunos possam alinhar os conhecimentos teóricos aprendidos em sala de aula com a prática desenvolvida nos laboratórios de forma que o resultado deste trabalho seja a apresentação pública de projetos interessantes e, porque não, inovadores”, comenta o coordenador.

A FETEF é um evento aberto ao público e atraí centenas de visitantes entre eles gestores de empresas, profissionais da área de tecnologia e alunos do ensino médio interessados em cursos de engenharia ou cursos tecnológicos.  Se você ficou interessado, aproveite a oportunidade. A exposição dos projetos será feita no pátio do prédio III da FAEX! 

Imagens