Consulta pública de Diploma comercial@faex.edu.br   (35) 3435-3988  

Matrículas abertas para cursos de Pós-Graduação na FAEX

No mês de janeiro, o estudante ganha 30% de desconto no valor da matrícula

22/01/2013

 

 

O profissional que aposta em um curso de pós-graduação desenvolve competências específicas que se tornam diferenciais perante o competitivo mercado de trabalho. Neste sentido, a FAEX tem se destacado na formação de especialistas na área de gestão através dos cursos de Pós-graduação.  

Para o primeiro semestre de 2013 serão oferecidos 03  cursos de Pós- graduação Lato Sensu, sendo eles o MBA em Gestão Financeira e Controladoria, MBA em Gestão de Empresas e Negócios e MBA em Gestão de Empresas e Negócios com Ênfase em Logística Internacional.  Os cursos têm duração de 1 ano e as aulas são ministradas duas vezes por semana, no período noturno.

Um dos diferenciais oferecidos pela pós-graduação da FAEX é a parceria com a FCG – Escola Internacional de Negócios. Enquanto estiver cursando a especialização, o aluno pode optar por participar de seminários internacionais de negócios que acontecem, anualmente, na Argentina, China e EUA. Assim, têm a oportunidade de internacionalizar a carreira através de vivências empresariais e visitas técnicas.

Os interessados já podem efetuar a matrícula no curso escolhido, basta procurar a secretaria acadêmica da FAEX. Vale ressaltar que no mês de janeiro, o interessado em fazer o curso de pós-graduação ganha  30% de desconto no valor da matrícula. Os que se matricularem em em fevereiro ganham 15% de desconto. Ex-alunos FAEX também têm desconto diferenciado na matrícula e mensalidades.

Os inscritos serão convidados a participar do evento Café com o Coordenador, que será promovido no dia 13 de março, para que possam conhecer melhor o curso e as disciplinas que serão estudadas. O início das aulas está previsto para 18 de março de 2013. Garanta a sua vaga! Informações no site www.faex.edu.br

Imagens