FAEX lança data do Vestibular 2013

As provas serão realizadas no dia 24 de novembro

24/07/2012

O estudante ou profissional que deseja estudar na FAEX – Faculdade de Extrema- em 2013 deve começar a se preparar, pois a Diretoria da instituição divulgou, na última quarta-feira, a data em que será realizado o vestibular 2013!

O processo seletivo visa selecionar alunos para as vagas disponíveis nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia da Produção Industrial, Pedagogia e para os Superiores Tecnológicos em Logística, Gestão da Qualidade, Gestão da Produção Industrial, Gestão de Recursos Humanos, Mecatrônica e TI – Análise e Desenvolvimento de Sistemas. É possível, ainda, que haja vagas para novos cursos da área de engenharia que estão em fase de autorização pelo MEC.

As inscrições para o vestibular FAEX 2013 poderão ser feitas via internet, pelo site faex.edu.br, a partir do mês de setembro de 2012. As provas serão realizadas no dia 24 de novembro, às 13h30, no campus da faculdade que fica na Estrada Municipal Pedro Rosa da Silva, no bairro Vila Rica de Extrema-MG.  Nesta data, os vestibulandos terão que resolver questões de português, matemática, conhecimentos gerais e escrever uma redação sobre o tema proposto.

Aqueles que sonham em conquistar o diploma de nível superior e melhores oportunidades no mercado de trabalho devem aproveitar esta oportunidade, já que na FAEX o estudante irá encontrar professores qualificados, estrutura física adequada, laboratórios para aulas práticas e biblioteca com mais de 10 mil exemplares. A FAEX ainda mantém parceria com mais de 100 empresas da região, o que colabora com o desenvolvimento profissional de seus alunos. Neste ano, a Pesquisa de Empregabilidade registrou que 96% dos estudantes FAEX estão atuando no mercado de trabalho. “A FAEX está crescendo e aprimorando, a cada dia, a qualidade do ensino prestado. A grande empregabilidade dos alunos FAEX é reflexo da formação que eles recebem e que faz com que se destaquem no mercado”, comenta a Diretora da FAEX Terezinha Monteiro.

Venha para a faculdade que mais cresce no Sul de Minas.