FAEX CONHECE A CHAPA VENCEDORA DO DIRETÓRIO ACADÊMICO

Diferença de 7 votos marca a eleição da chapa vencedora

08/06/2013

No dia 27 de maio de 2013 a Comissão Eleitoral, formada pelos alunos Reinaldo Carrenho, Waldomiro Garcia e Douglas Batista Cesar, deu andamento ao procedimento de eleição do Diretório Acadêmico (D.A.) da FAEX. Todos os alunos tiveram a oportunidade de participar e registrar o voto em uma das duas chapas inscritas previamente. Concorreram as Chapas: Chapa UNEFEX, tendo como Presidente Regina Helena Lopes Marinho e Chapa INICIATIVA, com o Presidente Pericle Mazzi Filho, que haviam apresentado na semana anterior suas propostas e metas aos alunos da FAEX.

A eleição foi bastante disputada e após apuração dos votos, a Chapa INICIATIVA venceu por uma diferença de apenas 07 votos, totalizando 482 votos (38,6%), contra 475 (38,0%) da Chapa UNEFEX e 292 votos em brancos (23,4%).

Ciente da importância de um D.A., a Direção Geral da FAEX acompanhou e apoiou todo o processo e parabenizou todos os envolvidos pela iniciativa e envolvimento demonstrado.